Últimas Notícias
latest

Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de cocaína em Juazeiro do Norte

Foto: PCCE

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quinta-feira (4), na prisão em flagrante de um homem de 35 anos, em posse de drogas. A ofensiva policial ocorreu no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Um aparelho celular, dinheiro e mais de um quilo de entorpecentes foram apreendidos.

As diligências iniciaram logo que policiais civis receberam informações de que um homem esconderia drogas em um depósito no interior de sua residência. Diante das informações e do endereço indicado, os investigadores abordaram o suspeito, momento em que entrava na casa. 

Durante as investigações, policiais encontraram um tablete de cocaína, pesando mais de um quilo, escondido dentro de um bebê conforto. Com o avanço das apurações, foi verificado que o suspeito identificado como Alan César Macário Pinheiro (35), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, havia sido preso no ano passado. 

Todo o material e o homem foram conduzidos para a Delegacia de Juazeiro do Norte. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte segue investigando Alan César com a finalidade de identificar a participação dele em outros crimes na região.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário