Últimas Notícias
latest

Comerciante é levado à delegacia após denúncia de assédio sexual contra funcionária em Caririaçu

Foto: Reprodução

Um comerciante de 71 anos foi levado à delegacia nesta terça-feira (6), após ser denunciado de assédio sexual contra funcionária dele de 18 anos, em Caririaçu. Segundo a Polícia, o delito aconteceu no interior do estabelecimento comercial denominado de “Lojão do 10” que funciona na rua Carlos Morais, no centro da cidade.

Segundo o registro policial, por volta das 08h45min uma equipe de policiais militares foi solicitada para atende a uma ocorrência de agressão física na área comercial da cidade. Os PMs ao chegarem no local, o proprietário do comércio, Antônio de Souza Freitas, de 71 anos disse aos militares ter sido agredido pelo marido de uma funcionária de 18 anos.

Em ato contínuo, o casal foi localizado pelos policiais na delegacia de Policia Civil de Caririaçu, onde a mulher relatou que estava fazendo a limpeza de um quartinho no interior da loja onde trabalha, momento que seu patrão tentou agarra-la pela cintura e beija-la contra sua vontade, tendo a mesma empurrado o comerciante, e ao se distanciar de Antônio de Souza, ligou para o seu padrasto Sebastião Farias Junior, de 40 anos que foi até ao estabelecimento comercial e agrediu o acusado para em seguida leva a mesma a delegacia.

Diante do que a jovem falou, os PMs retornaram a loja de onde conduziram o comerciante a DP. Na delegacia, a autoridade policial, enquadrou Antônio de Souza no artigo 216A do CPB ( Assédio sexual). Já o padrasto da vitima que estava sem documentos, foi encaminhado para identificação na Perícia forense em Juazeiro do Norte, sendo constatado que ele, respondia por tráfico de drogas, mas que não tinha nenhum processo em aberto. Por fim, Sebastião Farias por ter agredido o comerciante, foi enquadrado no artigo 129 – lesão corporal.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário