Últimas Notícias
latest

Declaração de recebimento do programa Auxílio Brasil será obrigatória para os aurorenses contemplados com a CNH Popular; saiba como emitir documento

Foto: Divulgação

O Detran-CE informa aos candidatos do município de Aurora contemplados com o Programa CNH Popular que será obrigatório para os beneficiários do Programa Auxílio Brasil a apresentação da declaração de comprovação de recebimento do benefício neste domingo, 25, durante o atendimento da comissão na Escola Estadual de Educação Profissional Leopoldina Gonçalves Quezado, localizada à Rua Marica Leite, bairro Araçá. No município, 75 candidatos foram contemplados.

Confira a baixo a lista dos contemplados

O comprovante de cadastramento no benefício pode ser retirado na sede do Programa Auxílio Brasil situado à Rua São Vicente, no centro da cidade, até esta sexta-feira, 23, das 07h30 às 17h.

CNH Popular

Criado em 2009, o programa visa a beneficiar cearenses de todos os 184 municípios com baixo poder aquisitivo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A (moto) e B (carro).

Habilitados na categoria A ainda conseguem receber um capacete. O item é garantido através da Lei nº 15.931 de dezembro de 2015, e que atende às exigências legais vigentes.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário