Últimas Notícias
latest

Filho é preso após agredir a própria mãe e colocar a vítima para fora de casa em Juazeiro do Norte


Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem identificado como, Eduardo Batista foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (31), após ser acusado de agredir a própria mãe e colocar a vítima para fora de casa, no Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. O caso chegou ao conhecimento da PM por volta das 22 horas.

De acordo com o registro policial, a mulher denunciou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) que filho estava dentro de casa muito violento causando desordem e ainda portando uma arma de fogo. Uma guarnição militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar, a vítima muito assustada solicitou aos policiais que entrassem em sua residência, pois já havia sofrido agressões por parte do seu filho várias vezes.

No interior do imóvel, os PMs se depararam com Eduardo Batista deitado em uma rede, no fundo do quintal na área de serviço da casa. No local os policiais após realizarem buscas, encontraram uma arma calibre 12 cano curto alimentada com uma munição deflagrada. O denunciado junto com o armamento foi apresentado na 20
Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário