Últimas Notícias
latest

Há 10 anos era assassinado de maneira brutal em Aurora o professor Paulo Aquino


Foto: Redes sociais

No dia 11 de outubro de 2012 era assassinado de maneira brutal aos 33 anos de idade o professor da rede municipal de ensino de Aurora, Paulo de Aquino.

Paulo aquino foi executado a tiros e teve o corpo carbonizado. No início da noite do dia anterior ao crime o professor havia saído de casa logo após receber um telefonema, e não mais retornou e nem foi visto nos lugares que costumava frequentar.

O corpo de Paulo de Aquino foi encontrado por populares no Sítio Olho D´água, zona rural de Aurora.

Nos levantamentos feitos pela polícia militar também foi constatado que haviam sido roubados da vítima a sua motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, ano 2011, e placa OCR-0650, inscrição do Ceará, o capacete, o celular e o salário que havia recebido.

Na época, o crime chocou a comunidade de aurorense em razão da crueldade e barbaridade contra a vítima.

Acusados

Jean Júnior de Araújo Ferreira, de 28 anos, é acusado do crime juntamente com o já condenado, Francisco Adenilton Gomes do Nascimento, de 33 anos, conhecido por Denim, em 2019, à uma pena de 22 anos e 09 meses de reclusão, encontrando-se preso em Regime Fechado.

No último dia 20 de setembro, a Sessão Plenária de Juri de Julgamento de Jean Júnior foi adiada. A nova data para a realização de uma nova Sessão ainda não foi divulgada.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário