Fotos: PMA

A Prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), em parceria com o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos (Coplea), realizou, neste sábado (26), a comemoração do dia Municipal do Evangélico.

O evento aconteceu na Praça da Estação, entre os bairros Centro e Araçá, e teve o intuito de promover um momento de comunhão entre todos os irmãos evangélicos e não evangélicos em uma grande festa de celebração e louvor ao Senhor Jesus.

O momento contou com a apresentação de pastores de várias denominações, além de pregações, muito louvor e apresentações artísticas.

O prefeito Marcone Tavares, a primeira-dama e secretária municipal de educação Edana Tavares, os secretários municipais, os vereadores, as demais autoridades que compõem a gestão e a população de um modo em geral participaram das comemorações.

Dia do Evangélico

A Câmara Municipal de Aurora aprovou em 7 de outubro de 2017 o Projeto de Lei da Mesa Diretora da Casa, que instituiu o Dia do Evangélico, comemorado sempre no quarto sábado do mês de novembro, fazendo parte do Calendário Oficial do Município.

A Lei Municipal nº 305/2017 é uma forma de expressar o reconhecimento aos mais de 2 mil evangélicos de Aurora que tornam a fé evangélica uma manifestação pública e a importância pela qual representa para toda a sociedade.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.