Portal Aurora Notícias

Prefeitura de Aurora disponibiliza transporte para alunos inscritos na prova do vestibular do CENTEC

Fotos: EEMTI Tabelião José Pinto Quezado

Neste domingo, 27, a Prefeitura Aurora, através da Secretaria Municipal da Educação (SME) disponibilizou um ônibus, com destino a Juazeiro do Norte, para o transporte de alunos da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Tabelião José Pinto Quezado, pertencente à rede pública estadual, inscritos da Prova do vestibular do CENTEC.

"Considerando a importância da Educação em nosso município, esta ação buscou incentivar a qualificação profissional dos nossos jovens e proporcionar conforto e segurança aos candidatos", pontua o prefeito Marcone Tavares.

A instituição de ensino aurorense deu apoio em todo o processo, desde o pedido de isenção, inscrição, transporte e lanche.

"Nosso agradecimento à Secretaria de Educação Municipal de Aurora, na pessoa da secretária Edana, pelo apoio ao ceder o transporte para levar os estudantes. Agradecemos também ao coordenador Jorge Luiz e a nossa colaboradora, Lucilene Soares, por acompanharem nossos estudantes neste dia importante para todos nós! ", diz a publicação da escola Tabelião nas redes sociais.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.