Fotos: PMA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Aurora segue realizando reparos, aterramentos e manilhamentos em trechos das estradas vicinais do município.

"Estas obras fazem parte de um processo de melhoria no acesso das estradas rurais, que passaram por situações difíceis nos últimos anos, como a dificuldade de acesso dos trabalhadores e o atolamento de veículos em dias chuvosos", destaca o prefeito Marcone Tavares.

Nas últimas semanas, os trechos que passaram por manutenção, foram as estradas de acesso as comunidades dos sítios Coxá, Traíras, Izairas e Ingazeirinha.

"A Prefeitura, procura sempre manter um olhar especial ao setor rural do município melhorando as condições de trafegabilidade, para os moradores dessas comunidades. Outras estradas também serão contempladas com a manutenção, conforme o planejamento elaborado pela secretaria de obras", finaliza o gestor municipal.

“Vamos sempre manter um olhar especial ao setor rural do município, melhorando as condições de trafegabilidade, para os moradores dessas comunidades. Este é a determinação do prefeito Marcone Tavares”, disse o Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, João Filho.

 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.