Últimas Notícias
latest

Homem morre em hospital após ser baleado na periferia de Juazeiro do Norte e outro vítima de acidente de trânsito em Brejo Santo


Foto: Reprodução

Uma morte em consequência de homicídio à bala e outra por acidente de trânsito foram registradas na região do cariri nesta quinta-feira (15). Os óbitos ocorreram em Juazeiro do Norte e Brejo Santo.

Num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, por volta das 01h20 da madrugada de hoje (15), faleceu o jovem José Ygor da Silva Vieira, de 19 anos. Ele foi baleado com cerca de cinco disparos de arma de fogo na região do lado esquerdo do tórax na tarde de ontem (14), na Rua Todos os Santos, cruzamento com Perpétua Carneiro da Cunha, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. A autoria do crime e a motivação são desconhecidas, diz a polícia.

Horas depois, o agricultor Acenilton Rodrigues Nunes, de 48 anos, que guiava a motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de placa NPG-1152, de cor vermelha, ano 2011, morreu após uma colisão com o caminhão Mercedes Benz/L 1620, de placas DVT-6B56, tipo caçamba, de cor azul, ano 2009, dirigido por José Luiz da Silva, de 43 anos, na rodovia estadual CE 397, próximo à Vila São Sebastião, em Brejo Santo. O condutor do caminhão fez o teste do bafômetro, o qual deu negativo. Posteriormente, o mesmo se apresentou à Delegacia de Polícia Civil local onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por Homicídio Culposo no Transito.

Em ambos os casos, os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri (Pefoce) para fins necropsiais na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário