SITE-2-c-pia

Na zona rural de Caririaçu, CPRAIO de Aurora apreende armas de fogo e munições


Foto: PMCE

Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO) apreenderam duas armas de fogo e munições na zona rural de Caririaçu no início da tarde desta quarta-feira (21).

A composição RAIO 01 recebeu informações de populares de que um homem apenas identificado como João Eudes, residente no Sítio Samambaia, costumeiramente portava armas de fogo. De imediato, os agentes de segurança pública se deslocaram à localidade e chegando à residência do suspeito, foram recepcionados pelo irmão do mesmo, José Ivan Almeida de Sousa, 28 anos, que autorizou a entrada dos policiais no imóvel.

Na casa, os militares localizaram duas espingardas, sendo a primeira cal. 12 e a segunda, cal. 20. Juntamente com o armamento foram encontradas 05 munições cal. 12 e 09 cal. 20, todas intactas.

Diante da situação, José Ivan foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caririaçu juntamente com o material aprendido para serem adotadas as medidas cabíveis.

WhatsApp para denúncias

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), agora disponibiliza de um número de WhatsApp.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

O número é: (88) 99619-3105.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário