Portal Aurora Notícias

Aurora convoca mais trinta e sete profissionais aprovados em Processo Seletivo


Foto: Henrique Macêdo

A Prefeitura de Aurora publicou nessa quarta-feira (25) no Diário Oficial do Município (DOM) a convocação de mais 37 profissionais entre aprovados e integrantes do cadastro de reserva referente ao Processo Seletivo nº 01/2021 para a contratação de pessoal em caráter temporário.

Cargos convocados:

Motorista Categoria D (9);

Professor de Creche Ed. Infantil Anos Iniciais do Fundamental - 1º ao 5º ano (22);

Professor de Ensino Fundamental, Anos Finais - 6 º ao 9º ano - Linguagens e Códigos - Disciplinas: Línguas Portuguesa, Inglesa e Artes (3);

Professor de Ensino Fundamental, Anos Finais - 6 º ao 9º ano –Cultura e Sociedade – Disciplinas: História, Geografia e Religião (1);

Professor de Ensino Fundamental, Anos Finais - 6 º ao 9º ano - Ciências da Natureza e Matemática - Disciplinas: Matemática e Ciências (2).

Clique aqui e confira o edital de convocação

Os Professores de Creche/Ed. Infantil/ Ens. Fundamental anos iniciais(1°ao 5°) ano devem se apresentar para lotação na Sede da Secretaria Municipal da Educação, na sexta -feira, a partir das 8h30min, por ordem de classificação.

Já os demais convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora, à Avenida Antônio Ricardo, nº 43, centro, no dias 26 e 27 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos da documentação exigida no edital.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.