Últimas Notícias
latest

“Enche-se de esperança por mais investimentos em todas as áreas, mas principalmente na saúde”, afirma prefeito de Aurora sobre posses de Lula e Elmano


Foto: Henrique Macêdo

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares de Luna, se manifestou através das redes sociais na noite deste domingo, 1, sobre as posses do presidente Lula e do governador Elmano de Freitas. “Enche-se de esperança por mais investimentos em todas as áreas, mas principalmente na saúde”, disse.

O Chefe do Executivo Municipal também afirmou: “A missão é trabalhar para o povo de Aurora, com foco e organização financeira, é por isso que estamos conseguindo transformá-lo em um grande canteiro de obras, pagando os funcionários em dia e antecipando o salário no mês de dezembro, sabemos o quanto essas ações geram impacto positivo para o município”.

Por fim, destacou: “Irei retribuir a expressiva votação do povo de Aurora nas últimas eleições, e a nossa gratidão será através de muito trabalho para que possamos continuar focados, trabalhando para transformar a vida do povo aurorense”.

Votação em Aurora

Primeiro turno:

Na cidade, Lula, do PT, teve 80,33% dos votos para a Presidência (12.040 votos), enquanto Jair Bolsonaro foi a escolha de 12,81% dos eleitores (1.920 votos) do município.

Para o cargo de governador, Elmano de Freitas recebeu 66,46% dos votos (9.483 votos) entre os eleitores de Aurora. O segundo colocado nesse cenário foi Capitão Wagner, com 28,61% (4.082 votos).

Segundo turno

Lula (PT) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Aurora. Ele recebeu 12.787 votos, o equivalente a 84,42% do total da cidade. Já Jair Bolsonaro (PL) foi a escolha de 15,58% dos eleitores e recebeu 2.359 votos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário