Foto: Reprodução

Um achado de ossada humana e uma morte decorrente de suspeita de traumatismo craniano foram registradas no período compreendido entre a manhã e a noite desta terça-feira, 3, na região do cariri.

Em Brejo Santo, por volta das 10h30min, populares localizaram uma ossada humana dentro de um riacho no Sítio Ipueiras, zona rural daquele município. A Polícia Militar esteve no local e solicitou a presença da Perícia Forense do Cariri para recolher os restos mortais. Conforme o boletim policial, foi verificado que nas vestimentas próximas à ossada continham num bolso de uma calça um RG e um cartão do SUS em nome de Pedro Rafael Martins Ribeiro, de 34 anos, que possuia passagens policiais por furto e contra a dignidade sexual. Segundo informações, ele estava desaparecido há mais de 30 dias.

Já por volta das 23 horas, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, a doméstica Bárbara de Melo Santana, de 40 anos de idade, que no último dia 29 de dezembro foi socorrida à unidade de saúde mencionada pelo SAMU após, segundo relatos de testemunhas, ser empurrada por um homem apenas identificado por “Júnior” e bater a cabeça no asfalto em frente ao Bar do Edmundo, na Rua São Domingos, Centro de Juazeiro do Norte. Inicialmente, ela foi encaminhada à UPA do Limoeiro, mas devido à gravidade no seu quadro clínico, teve que ser socorrida ao HRC, falecendo com suspeita de traumatismo craniano na UTI dias depois.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.