Foto: PMCE

Uma patrulha do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou vários celulares furtados, além de outros objetos em Aurora, nesse domingo (19). A ação resultou na captura de duas pessoas.

Era por volta das 18 horas, quando a equipe RAIO 03 se deslocava à Delegacia Regional de Polícia Civil de de Brejo Santo para fazer um procedimento de tráfico, ocasião em que os militares avistaram um carro de cor preta, da marca GOL, de placa PGB2A57, estacionado às margens da BR-116, onde foi abordado.

No automóvel estavam Francisco da Silva Santana, de 36 anos, e Maria Débora Débora Teodísio de Sousa, de 32 anos, ambos residentes em Juazeiro do Norte. Com eles, foram encontrados 09 telefones celulares, uma bateria portátil para celular e uma quantia de R$ 315,00 onde os mesmos afirmaram que tais objetos eram fruto de furto. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à DRPC de Brejo Santo para serem apresentados a autoridade policial.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRaio de Aurora repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o WhatsApp: (88) 99619-3105. As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.