Últimas Notícias
latest

CPRAIO apreende droga e homem é capturado em Aurora


Foto: PMCE

249 gramas de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse domingo (19), em Aurora. A apreensão foi realizada pelos militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Era por volta das 17 horas, quando os policiais foram informados sobre uma movimentação estranha em uma casa na Rua A (antiga CNEC), ocasião em que os agentes de segurança pública se deslocaram ao endereço. Próximo o local, estava um indivíduo que e ao ver a chegada da viatura, empreendeu fuga para um matagal.

Em ato contínuo, os policiais dirigiram-se a residência onde encontraram Guilherme dos Santos Souza, de 27 anos. Com ele, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e R$ 20,00.

Posteriormente, Guilherme confessou aos policiais que traficava drogas no imóvel, e também afirmou ter jogado no matagal de frente a sua residência uma quantidade maior de maconha, onde na ocasião foi encontrado uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Brejo Santo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRaio de Aurora repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o WhatsApp: (88) 99619-3105. As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário