Fotos: Sejuves

O secretário da Juventude e Esporte de Aurora, Daniel Gustavo, visitou nesta segunda-feira (13), os distritos do Tipi, de Santa Vitória e de Ingazeiras. Visitas às praças de esportes do município têm sido realizadas pelo secretário e pela equipe da pasta, com o objetivo de promover as intervenções necessárias e melhorar a qualidade dos espaços públicos.

De acordo com o secretário, após a realização da inspeção técnica, serão estabelecidas novas diretrizes e prioridades para a realização das reformas exigidas. A ação será realizada em toda zona zural de Aurora, começando pelos distritos.

“Hoje realizamos estas visitas técnicas para avaliar a situação dos campos e das quadras visando reformá-las. Quando todas as praças esportivas estiverem prontas teremos uma infraestrutura de esportes adequada para os espaços serem utilizados para diversas praticas esportivas como futebol, futsal, voleibol, basquete, além de outras atividades físicas”, explicou.

Apesar das intervenções obedecerem a critérios técnicos de controle de gastos, as prioridades apontadas pela população são levadas em conta, fato que permite que as praças sejam reformadas de acordo com a dotação orçamentária.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.