Foto: Mauro Tavares

A terceira edição do projeto TRE em Movimento acontecerá nos dias 20 e 21 de março, em Aurora. A Unidade Móvel atenderá a população aurorense das 9 às 15 horas. O ônibus ficará ao lado da Praça da Matriz Senhor Menino Deus. Na ocasião, serão disponibilizados muitos serviços ao eleitor, como alistamento, revisão e transferência eleitoral.

Também, no dia 20, segunda-feira, o vice-presidente e corregedor do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, se reunirá com autoridades e lideranças políticas do município.

Dando sequência ao projeto, na terça-feira, 21, às 10h, acontecerá formação, conduzida pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE), no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Leopoldina Gonçalves Quezado. Às 13h, haverá atendimento, via Título Net, no laboratório de informática da escola.

TRE em Movimento

O projeto, de iniciativa da Corregedoria Regional Eleitoral do Ceará (CRE), tem programação composta por reuniões com autoridades e lideranças políticas dos municípios, palestras do Programa Eleitor do Futuro em escolas locais, atendimento via Título Net, e prestação de serviços eleitorais na Unidade Móvel.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.