Foto: Reprodução

Uma ocorrência de um suposto crime de estupro de vulnerável foi registrada no início da noite de ontem (29) em Caririaçu. O caso aconteceu no bairro Paraíso.

Às partes envolvidas compareceram espontaneamente ao destacamento policial militar do município, informando de um possível crime de estupro de vulnerável. A mãe da vítima e o homem, um carpinteiro de 52 anos relatarem suas versões do suposto abuso sexual contra uma menina de 13 anos. Após os envolvidos na questão serem ouvidos pelos militares, a genitora da adolescente não quis prosseguir com a denúncia.

Diante da situação, os policiais ligaram para a delegada responsável pela Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Caririaçu que orientou aos PMs a acionarem o Conselho Tutelar do Município, já que a mãe teria desistido de dar continuidade a denúncia.

Como não houve nada formalizando, o conselho tutelar deverá apurar o caso, junto com a equipe multidisciplinar, para depois enviar o laudo da psicóloga pra DP e se tiver indícios da ocorrência do crime; e instaura o procedimento.

Os nomes dos envolvidos não serão divulgados, para preservar a identidade da suposta vitima.

Fonte: Agência Caririceara