Foto: PMCE

Policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará, apreenderam drogas, munições e uma arma de fogo, em Mauriti. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 22.

Os agentes de segurança pública foram informados a cerca de um homem não identificado que estava comercializando drogas nas pedreiras do bairro Novo Mauriti, naquele município. Conforme os levantamentos realizados pelos militares, o indivíduo, sempre que precisava, descia ao bairro a fim de solicitar apoio para alguns moradores. O mesmo é citado como o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 15/03/2023, em uma borracharia localizada naquela região.

Em ato continuo, os militares, aos avistarem o suspeito, foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados pelo homem, sendo de imediato revidado a injusta agressão. Tendo em vista a distância do elemento no momento da aproximação, o mesmo conseguiu se evadir dentro do matagal, devido à área de mata. Foi solicitado apoio de uma equipe do BEPI/COD para fazer a varredura no terreno. No local, foram encontrados por trás das pedras:

- 01 (um) Revólver Cal. 38, sem marca, número: E258537;
- 05 (cinco) munições, 03 intactas e 02 deflagradas;
- 25 (vinte e cinco) papelotes de cocaína;
- 576g de maconha;
- 01 Balança de Precisão.

Diante dos fatos, todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia Municipal de Mauriti e apresentado ao delegado plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

Diligências continuam para tentar localizar o suspeito.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.