Últimas Notícias
latest

Homicídio e achado de cadáver registrados nas últimas horas na região do cariri

Foto: Ilustração

O balanço das ocorrências policiais das últimas horas aponta o registro um crime violento letal intencional (CVLI), além de um achado de cadáver, na região do cariri.

Em Crato, na manhã dessa quarta-feira, 22, Robson Silva dos Santos, de 27 anos, que tinha passagens policiais por tráfico de drogas, furtos e outros delitos, foi baleado no Conjunto Minha Casa, Minha Vida, bairro Nossa Senhora de Fátima (o Barro Branco). Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Camilo, mas não resistiu, vindo a falecer. Na unidade de saúde, o pai da vítima, Francisco Raimundo dos Santos, de 46 anos, que estava com mandado de prisão em aberto foi preso após a Polícia Militar consultar o nome dele no SIP – Sistema de Informações Policiais.

Também na manhã de ontem, no município de Farias Brito, Dawson Alves de Almeida, de 41 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência à Rua José Liberalino Duarte, bairro Centro. À polícia, uma irmã da vítima relatou que foi até a casa do seu familiar para deixar comida quando encontrou Dawson caído ao solo e solicitou a presença do SAMU que constatou a morte do homem.

Em ambos os casos, os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para fins necropsiais.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário