Foto: Instagram/David de Raimundão

Os médicos Carlos Macêdo e Raimundo Macêdo participaram da tradicional cerimônia do corte do bolo do Padre Cícero, em homenagem aos 179 anos do patriarca de Juazeiro do Norte, à meia noite desta sexta-feira, 24. A festividade foi realizada no Largo da Capela do Socorro. Dr. Carlos Macêdo é ex-prefeito de Aurora, enquanto Raimundão, ex-gestor de Juazeiro do Norte.

Também presentes à celebração do natalício do Padre Cícero Romão Batista o médico, ex-deputado federal e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, o deputado estadual David Macêdo, o deputado federal Yury do Paredão, além de vereadores da cidade, entre outras lideranças políticas locais.

"Festejando com amigos e cidadãos de Juazeiro do Norte o natalício de nosso eterno Padre Cícero. 179 anos que nossa terra era abençoada com esse servo de Deus!", pontuou David Macêdo.

A programação da 41ª Semana Padre Cícero será encerrada com as apresentações musicais da Banda Arquivo e Ana Paula Nogueira, nesta sexta-feira, 24. Os shows acontecem a partir das 18h, no Largo do Socorro.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.