SITE-2-c-pia

Homem é executado com tiros na cabeça em Assaré; suspeito fugiu antes der identificado


Foto: Redes sociais

Um homem identificado como Willamis José da Silva, 36 anos, apelidado por “Binho” morreu na noite de ontem (20) após ser alvejado a tiros, em Assaré. O crime ocorreu por volta 21 horas na porta da casa da vítima no Bairro José Dodô.

Segundo a polícia, foi apurado junto a esposa da Willamis, que o casal estava deitado quando alguém chegou à residência na rua Abel Mota, bateu na porta e chamou pelo nome da vitima, que ao ir ver quem seria, e abrir a janela da porta foi surpreendido com disparos de arma de fogo vindo a ser baleado na testa e morrendo no local. O atirador fugiu antes de ser identificado.

Ainda de acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, a mulher ainda afirmou não saber quem cometeu o homicídio. Na rua não existe câmera de monitoramento o que dificulta a identificação do criminoso, haja que ninguém soube dizer que seria o individuo que cometeu o homicídio. A PM fez diligências na tentativa de identificar e prender o suspeito, mas sem contudo logra êxito. A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário