Últimas Notícias
latest

Jovem de 23 anos sofre tentativa de homicídio à bala em Mauriti; veja o vídeo


Foto: Redes sociais

Um rapaz, de 23 anos, identificado como João Vitor Higino Ferreira de Menezes, apelidado por "Tetê", sofreu uma tentativa de homicídio nessa quarta-feira (15), em Mauriti-CE. O crime aconteceu por volta das 15h20min, na Avenida Senhor Martins, próximo ao posto Lucena, no Bairro Novo Mauriti.

A Policia Militar ao chegar no local, obtive informações através de populares que dois homens em uma motocicleta modelo titan 150, de cor preta, e com para-lama na cor laranja, teriam efetuado quatro disparos de arma de fogo em direção da vitima não acertando o alvo. Em seguida o policiamento passou a diligenciar no intuito de localizar os atiradores, mas não obtendo êxito na captura dos acusados.

Ao retornarem ao local dos disparos, os policiais em conversa com a vítima, esta confirmou o acontecido e indicou os nomes dos suspeitos como sendo as pessoas de Artânio Hipólito de Oliveira, vulgo "Neguinho", que seria o garupa da moto e quem teria efetuado os disparos com um revolver 38, e o condutor do veículo, o individuo apelidado como "Magrão dos trutas".

João Vitor ainda relatou que já teria sofrido em outra ocasião de tentativa de homicídio e que teria sido baleado. De acordo com os policiais, ele ainda afirmou que tanto a anterior como essa tentativa de homicídio foram praticadas por pessoas a mando "Aldo", pessoa essa faccionada ao PCC.

Diante da situação, a equipe policial conduziu a vítima a Delegacia Regional de Brejo Santo-CE para serem tomadas as medidas cabíveis diante da autoridade competente.

Fonte: Agência Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário