Últimas Notícias
latest

Mais moradores da zona rural de Aurora reclamam falta de energia


Foto: Ilustração

Nessa quarta-feira, 22, o Portal Aurora Notícias divulgou a situação dos moradores das localidades de Terra Vermelha, Cantins e Olho D'água, na zona rural de Aurora, que estão sem energia elétrica desde essa segunda-feira (20). O fato também ocorre nos sítios Cobra e Pacote.

No sítio Pacote, por exemplo, a população reclama que a região está há 16 dias sem energia. 

No Sítio Cobra, um morador aponta que o problema já dura 06 dias.

"Falta de respeito, compromisso e de responsabilidade com os moradores. A gente paga a conta em dias e tem todo o direito de ser atendido de imediato, sem contar com outros fatores como o de saúde que é afetado de certa forma com essa problemática. Não queremos promessas, queremos ação, compromisso, resolução!", reclama Amanda Oliveira.

Os sítios Logradozinho, Angico de Cima e Mufumbo passaram pela mesma situação. Na primeira localidade, foram 06 dias às escuras, na segunda, o fornecimento foi interrompido por 03 dias, já na terceira, a comunidade ficou mais de uma semana sem energia elétrica.

"Isso é um descaso. Toda vez é assim, tem ligar três dias, eles marcam um horário e não vai", criticou Vania Oliveira.

A nossa reportagem averiguou no site da concessionária se havia desligamento programado para as localidades citadas, mas no portal da Enel não constam horários de realização de manutenção no sistema elétrico do município.

Em contato com a Enel, a distribuidora não deu informações sobre a motivação da falta de energia.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário