Últimas Notícias
latest

Polícia Militar apreende drogas e pássaros silvestres em Cedro-CE


Foto: Tiago Stille/O Povo

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, além de pássaros silvestres na cidade de Cedro, na mesorregião do Centro-Sul Cearense, na manhã desse sábado (11). O trabalho policial foi realizado pelas composições Raio 01 de Lavras da Mangabeira, Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.) e Raio 01 de Aurora.

Era por voltta das 11h3min, quando os agentes de segurança pública receberam informações sobre dois indivíduos que estariam com mandados de prisão em aberto suspeitos de um crime de homicídio em Cedro-CE. Eles estariam escondidos na casa de parentes, naquele município.

As composições Raio 01 de Lavras da Mangabeira, Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.) e Raio 01 de Aurora realizaram diligências e, ao chegar em um imóvel localizado à Rua Marechal Deodoro, no bairro Açude Velho, os suspeitos procurados inicialmente identificados como Bambam e José pularam o muro da residência e embrenharam num matagal tomando rumo ignorado. Na casa, estava o seu proprietário, Cícero Nogueira de Alencar, de 25 anos, que autorizou a entrada do policiamento.

Após a autorização, os policiais adentraram na casa onde foram encontrados uma chave micha, 3,60 gramas de crack, 1 grama de maconha, pássaros silvestres presos em gaiolas, uma faca, um aparelho celular motorola Moto G 6 Plus, uma camisa, um capuz de cor preta e um casaco vermelho. Diante dos fatos, Cícero Nogueira e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Icó para serem tomadas as medidas cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRaio de Aurora repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o WhatsApp: (88) 99619-3105. As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário