Últimas Notícias
latest

Ação da Polícia Militar resulta em apreensão de drogas na zona rural de Lavras da Mangabeira


Foto: PMCE

Uma ação do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na manhã dessa terça-feira (19), na condução à delegacia de um homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Lavras da Mangabeira.

Os agentes de segurança pública realizavam patrulhamento no Distrito de Ouro Branco, quando tomaram informações sobre uma intensa movimentação de comercialização de entorpecentes naquela localidade.

Após cerco em um imóvel, os militares localizaram o ex-presidiário Israi Pinheiro Silva, de 29 anos, que ainda tentou fugir pelo quintal, mas sem êxito.

Na residência, os policiais encontraram uma mochila contendo 98 trouxinhas de maconha, um tablete pesando 108 gramas, uma balança de precisão, sacos para embalar a droga e a quantia de R$ 550,00 em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. Em consulta no Sistema da SSPDSCE, constatou-se que Israi Pinheiro possui passagens policiais por crimes de trânsito, tráfico de drogas e ameaça contra mulher.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário