Portal Aurora Notícias

Casal é preso com armas de fogo e drogas durante abordagem no Crato

Foto: PMCE

Uma abordagem realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem e de uma mulher que estavam portando uma arma de fogo e drogas. A ação foi registrada nesse domingo (2), no Crato. Além do material apreendido no automóvel, uma espingarda e mais drogas foram localizadas em um imóvel.

A composição da Força Tática (FT) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para abordar um carro com pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Diante da denúncia, os militares se dirigiram até o local indicado e abordaram o casal que estava no veículo suspeito.

Durante as buscas, um revólver calibre 32 foi encontrado com a mulher. Além disso, foram localizadas no interior do veículo cinco munições, vinte trouxinhas de cocaína e uma faca. Diante do caso, os policiais seguiram até a residência dos suspeitos, onde foram encontradas mais drogas, uma espingarda, uma balança de precisão e embalagens plásticas. Uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

André Eufrásio Alexandre, 44 anos, com antecedentes criminais por receptação e contravenção penal, e Edilene de Sousa Alexandre, 49 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional do Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade, o casal foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As equipes policiais seguem investigando o caso.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.