SITE-2-c-pia

CPSMBS reeleje Marcone Tavares como presidente do Consórcio Intermunicipal


Foto: CPSMBS

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo – (CPSMBS) reelegeu Marcone Tavares, prefeito de Aurora, à presidência do consórcio para a gestão do biênio 2023/2024.

A reeleição foi por unanimidade dos prefeitos e prefeitas dos municípios consorciados, nesta segunda-feira (24). Integram o CPSMBS os municípios de Abaiara, Aurora, Barro, Brejo Santo, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte e Porteiras.

Com a reeleição, Marcone Tavares estará à frente do órgão intermunicipal pela segunda vez. Antes do mandato atual, ele também presidiu o Consórcio em 2021/2022.

Sobre o consórcio

Constituído através do Protocolo de Intenções subscrito pelos prefeitos integrantes da Microrregião de Saúde de Brejo Santo e pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria Estadual da Saúde, o Consócio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo – CPSMBS tem como objetivo gerenciar as unidades de saúde, buscando uma melhor gestão da saúde de seus munícipes. Além dos municípios, integram o consórcio, o Estado do Ceará, com recursos financeiros para a Policlínica e CEO – R e a União, com recursos financeiros apenas para o CEO-R.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário