Últimas Notícias
latest

Foragido da Justiça cearense é preso no Distrito Federal


Foto: PCCE

Um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), resultou, nessa quarta-feira (26), no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 37 anos, suspeito de um crime de roubo, registrado em Araripe. O alvo foi localizado e preso no Distrito Federal.

O homem identificado como Francisco de Oliveira Rodrigues, 37 anos, também conhecido como “Genilson”, é suspeito de ter agredido e roubado um idoso de 82 anos. O crime foi registrado no município de Araripe, no Ceará, em 2008. Após trocas de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, o alvo, que estava foragido da Justiça cearense, foi localizado no Distrito Federal.

Após a captura, “Genilson” foi conduzido para uma unidade policial, onde um mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Araripe, foi cumprido contra ele. Agora, tratativas estão sendo realizadas para o recambiamento do capturado para o Ceará.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário