Últimas Notícias
latest

Jovem é assassinado a tiros em Juazeiro; e idoso desaparecido há 8 dias em Aurora é encontrado morto


Fotos: Redes sociais

Um crime de morte e um achado de cadáver foram registrados na tarde desta terça-feira (18), na região do cariri.

Em Juazeiro do Norte, um rapaz identificado como, Adysson Cauã Alves de Oliveira, de 19 anos foi assassinados a tiros. O crime aconteceu por volta das 15h30min na Rua Francisco Gomes Vieira no bairro Pedrinhas.

De acordo com informações do policiamento que atendeu a ocorrência, populares afirmaram terem ouvido cerca de aproximadamente oito estampidos de disparos de arma de fogo e logo em seguida se depararam a com a vítima caída ao solo. O Samu ao ser acionado compareceu ao local, mas os socorristas ao examinaram Adysson Cauã constataram a morte dele. Diligências foram efetuadas pela PM, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito ainda havia sido preso.

Quase no mesmo horário em Aurora, foi localizado o corpo do aposentado, Francisco Lopes da Silva, apelido de “Assis Lourinho”. Ele morava no Distrito de Ingazeiras. O mesmo foi visto com vida pela última vez na segunda-feira, dia 10 no Sítio Traíras, na zona rural de Aurora.

Segundo informações, provavelmente a morte do idoso tenha sido de causa natural. O corpo dele igualmente ao Adysson Cauã morto a tiros em Juazeiro do Norte, também foi encaminhado ao núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário