Últimas Notícias
latest

CPRaio prende suspeito de tráfico de drogas e estupro de vulnerável em Juazeiro do Norte


Foto: PMCE

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante, nessa segunda-feira (17), de um homem suspeito de tráfico de drogas e estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, em Juazeiro do Norte. Com ele, cerca de um quilo e 700 gramas de drogas foi apreendido. O capturado, que já possui passagens por tráfico de drogas e descumprimento de medida protetiva, foi autuado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Por volta das 21h45min, a equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada para checar uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Vila Três Marias. No local, um homem de 52 anos foi identificado. No imóvel, dois tabletes de entorpecentes foram localizados. Um tijolo de cocaína e vários papelotes de substância ilícita, além de pedras de crack, uma balança de precisão e diversos sacos plásticos também foram apreendidos. Ao todo, um quilo e 700 gramas de drogas foi apreendido.

Durante a ação na residência, uma adolescente de 13 anos de idade foi encontrada. Conforme apuração, o suspeito teria cometido o crime de estupro de vulnerável contra a vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável. Ele foi colocado à disposição da Justiça. Já a adolescente foi submetida a exame de corpo de delito e entregue aos cuidados de familiares. A ocorrência de estupro de vulnerável foi transferida e é acompanhada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário