SITE-2-c-pia

No Crato, CPRAIO apreende mais de 17kg de maconha

Foto: PMCE

Tijolos de maconha – os quais pesavam 17,215kg, foram apreendidos por policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no Crato, na tarde desta sexta-feira (14).

Enquanto efetuavam patrulhamento preventivo e ostensivo no bairro Seminário, a equipe do CPRAIO percebeu indivíduos em atitudes suspeitas, os quais se evadiram adentrando um matagal no final da rua 25 de Dezembro.

Ao percorrerem a trilha por onde os suspeitos fugiram, os militares encontraram o balde que estava parcialmente enterrado. Ao retirá-lo, a droga, que possivelmente pertencia aos suspeitos, foi localizada no interior dele.

Buscas pelos indivíduos foram efetuadas, no entanto ninguém foi preso durante a ação policial; já o entorpecente foi apresentado na 19º Delegacia Regional de Crato, onde foi instaurado o procedimento cabível.

Denúncias que levem à identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas via telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário