SITE-2-c-pia

Polícia Civil prende mulher em flagrante transportando cocaína na cidade de Barbalha


Foto: PCCE

Uma abordagem realizada pelos investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri- NCTD resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 50 anos, em posse de cocaína. A ação policial aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), na rodovia CE 060 em Barbalha.

Intensificado o combate a comercialização e a distribuição de drogas na região do Cariri, a Polícia Civil segue em diligências e vem realizando diversas apreensões de drogas. Desta vez, o flagrante aconteceu no município de Barbalha, em um micro-ônibus interestadual procedente de Salgueiro/PE com destino ao Ceará. De posse de todas as informações sobre o possível transporte dos ilícitos, os investigadores abordaram uma Topic onde a passageira transportava a droga.

Com ajuda de um cão farejador, os policiais civis encontraram uma bolsa contendo cerca de 200 gramas de Cocaína. Todo o material pertencia a Andréia Cristina Alves Moreira. Após ser conduzida até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas. As diligências continuam, com foco em identificar para quem seria entregue os entorpecentes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário