Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de quatro mortes violentas na região do cariri


Foto: Reprodução

Quatro mortes violentas foram registradas na região do cariri no fim de semana. Os óbitos são decorrentes de homicídios e acidente de trânsito.

Na última sexta-feira, por volta das 16h30min, o pedreiro Jorge Rodrigues da Silva, de 34 anos, morreu após ser baleado na Rua 13 de Dezembro, na comunidade Baixada Fluminense, bairro Seminário, em Crato. De acordo com a polícia, a vítima possuía passagens policiais.

Uma hora e meia depois, o metalúrgico José Johnath de Oliveira Medeiros, de 35 anos, o “Duda”, faleceu num dos leitos da UPA do Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, após ter sido baleado. O suspeito do crime trata-se do ex-marido da esposa da vítima, diz a polícia.

No sábado, por volta das 18 horas, na Rua Plínio Cavalcanti, bairro Alto da Penha, em Crato, o jovem Marcelo Gomes da Silva, de 24 anos, apelidado por “Chilito”, foi assassinado a tiros.

Ainda no sábado, o motorista Luiz José de Lima, de 61 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em decorrência de acidente de trânsito, este ocorrido na madrugada do último dia 27 de março, na CE-384, a altura do Sítio Machado, Distrito de Umburana, em Mauriti.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário