SITE-2-c-pia

Irmãos morrem em acidente com motocicleta na zona rural de Farias Brito


Foto: Redes sociais

Dois irmãos morreram em um acidente de motocicleta na manhã desta quarta-feira (24), na CE-386, próximo a entrada do Sítio Lenços, zona rural de Farias Brito.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 08 horas as vítimas Antônio Inácio da Silva Neto, de 59 anos que residia na Rua Pascoal Paracampos, bairro Esplanada e Raimundo Viera da Silva, de 56, que morava na Rua do Acampamento, bairro Centro, ambos na cidade de Cariús-CE seguiam numa motocicleta Honda CG 160 Fan preta, ano de fabricação 2020, placa ORR-2I82 pela rodovia estadual com destino a Juazeiro do Norte quando o acidente aconteceu. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Moradores da localidade onde ocorreu acidente, disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência terem apenas ouvido o barulho de uma pancada e ao irem verificar o que teria aconteceu, se deparam com os dois homens caídos perto da motocicleta. No local onde fato aconteceu existe um grande num buraco na pista, não sendo encontrada nenhuma peça de outro veiculo, nem testemunhas que pudessem explicar o que teria ocasionado o acidente.

A motocicleta envolvida no ocorrido foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Farias Brito para que posteriormente foi entregue aos familiares das vítimas. Os corpos dos dois irmãos foram recolhidos pela Perícia Forense do Cariri.

Fonte: Agência Caririceara

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário