SITE-2-c-pia

Apresentação das quadrilhas juninas de Aurora atrai grande público na Praça da Estação


Fotos e áudios: Mauro Barros

A Praça da Estação, no Centro Cultural Aldemir Martins, recebeu, na noite desta quinta-feira (29), a apresentação das quadrilhas juninas de Aurora. O evento junino foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult).


Um grande público esteve presente para acompanhar as apresentações das quadrilhas Juá do Sertão, O Canto do Sabiá, Ôco do Mundo, Paixão Junina e Dona Aurora. Os grupos realizaram um verdadeiro espetáculo de coreografias.


Presentes ao evento, além da população de um modo geral e representantes do Poder Público Municipal, também esteve acompanhando as apresentações a presidenta do Poder Legislativo Aurorense, vereadora Marina Leite. A parlamentar concedeu entrevista ao repórter Mauro Barros.


Como você vê o apoio dado às quadrilhas juninas?

 

Para você, como o evento simboliza a valorização dos eventos tradicionais do Nordeste, em especial no município de Aurora?

 

O envolvimento do público também é fundamental para o evento. Como você tem visto a participação da população?

 

Deixe a sua mensagem ao público presente.

 

Apoio às quadrilhas juninas

A presidenta do Poder Legislativo Aurorense, vereadora Marina Leite, é a autora do Projeto de Indicação nº95/2023, que dispõe sobre o apoio às quadrilhas juninas do município. A medida já está em vigor.

A parlamentar destaca que sejam direcionados incentivos financeiros às quadrilhas juninas, por parte do município, a fim de incrementar o que já era destinado pela Lei Paulo Gustavo.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário