SITE-2-c-pia

Aurorense é preso em Juazeiro do Norte suspeito de roubo de veículo


Fotos: Redes sociais

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (30), em Juazeiro do Norte, suspeito do roubo de um carro. O crime aconteceu na CE 282, entre os municípios de Aurora e Brejo Santo.

De acordo com o registro policial, por volta das 8 horas, a CIOPS Juazeiro do Norte emitiu um alerta às viaturas da Polícia Militar para ficarem atentas a um veículo Chevrolet Tracker, de cor branca e placa RUV-7F32, que havia sido roubado de um homem de 41 anos na rodovia estadual que liga os municípios de Aurora e Brejo Santo.

Diante das informações, a equipe da viatura militar CP 20, durante diligências em busca do veículo roubado, avistou o automóvel na Avenida Leão Sampaio, nas proximidades do SENAI, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Foi dada ordem de parada ao suspeito, que ainda tentou fugir, sendo impedido pelo trânsito de veículos no local.

Cícero Dias Alves, de 30 anos, natural de Aurora onde reside, recebeu voz de prisão. Com ele, os policiais apreenderam o veículo roubado, uma pistola airsoft, dois celulares, dois relógios, dois perfumes importados, uma mochila e uma carteira com documentos, além da quantia de R$ 470,00 em dinheiro.

O homem foi conduzido e os objetos apreendidos foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE.

Fonte: Agência Caririceara

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário