SITE-2-c-pia

Câmara Municipal de Aurora aprova projetos em sessão extraordinária


Foto: Henrique Macêdo

A 16ª Sessão Extraordinária da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Aurora foi realizada nesta segunda-feira com a presença dos vereadores, com exceção do parlamentar Brasa. Durante a sessão, foram discutidos e aprovados diversos projetos.

A reunião teve início com a presidenta do Poder Legislativo Aurorense, vereadora Marina Leite, questionando se algum vereador tinha interesse na leitura da ata da última sessão extraordinária. Como não houve solicitações, a ata foi liberada para votação e aprovada por unanimidade.

Em seguida, foram lidos os projetos da Ordem do Dia, sendo que os quatro projetos em pauta foram aprovados pelos vereadores presentes.

Os projetos de lei do executivo tratavam da transformação de cargo pertencente ao quadro da secretaria municipal de trabalho e desenvolvimento social, bem como da instituição do programa de regularização fiscal do município. Ambos os projetos foram aprovados após discussões e considerações por parte dos vereadores.

Além dos projetos do executivo, também foi aprovado um projeto de emenda à lei orgânica, que teve como objetivo alterar o artigo 72-A.

Outro projeto aprovado durante a sessão foi o projeto de lei do legislativo, que dispõe sobre a isenção de inscrição em concursos públicos e seleções públicas para candidatos doadores de sangue.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário