SITE-2-c-pia

Câmara Municipal de Aurora realiza 48ª Sessão Ordinária com discussões sobre projetos e votações


Foto: Henrique Macêdo

Nesta quinta-feira (1), a partir das 18h, a Câmara Municipal de Aurora realizará a 48ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024. Durante o pequeno expediente, serão discutidos projetos de lei relacionados à identificação nos veículos oficiais da administração pública, bem como ao uso e controle da frota dos veículos oficiais do Executivo e Legislativo. Também serão abordados projetos de indicação que tratam de questões como a atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos profissionais da educação, a construção de banheiros no Parque Chiquinho Simplício e o custeio mensal dos gastos de energia elétrica dos poços profundos nas comunidades rurais, entre outros assuntos relevantes.

Na Ordem do Dia, serão votadas emendas substitutivas aos projetos de lei e de emenda à Lei Orgânica. Além disso, serão votados projetos de lei relacionados à doação de um veículo pertencente ao município para uma associação, à denominação de ruas e à alteração de leis municipais. Também serão discutidos requerimentos que abrangem temas como o calçamento da zona urbana, o reajuste salarial dos funcionários que recebem acima do salário mínimo, a concessão de diárias aos motoristas, a definição da data de encerramento e início do campeonato municipal de futebol, e melhorias no saneamento básico da Praça da Matriz.

A 48ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024 será transmitida pelas emissoras de rádio locais e também estará disponível no canal do YouTube da Câmara Municipal de Aurora.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário