SITE-2-c-pia

Mortes por acidentes de trânsito e homicídio na região do Cariri nas últimas horas

Foto: Reprodução

Três mortes violentas, sendo uma por homicídio e duas decorrentes de acidentes de trânsito, foram registradas no período compreendido entre a noite de quinta-feira (1) e a madrugada desta sexta-feira (2).

Na noite de ontem, por volta das 20h15min, o agricultor Luiz Jefferson Pereira da Silva, de 22 anos, morreu em uma colisão entre a sua motocicleta e um caminhão próximo ao Sítio Teixeira, zona rural de Araripe. O motorista do veículo de carga fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, que não usava capacete. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça, vindo a perder massa encefálica.

Já por volta das 03h10min da madrugada de hoje, Antônio Barros de Amorim, de 43 anos, foi executado a tiros no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia com a Vila Dom Bosco, próximo ao antigo Hiper Bom Preço, bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte. O local habitualmente é frequentado por usuários de drogas. Segundo informações, o crime teria sido praticado por dois homens ocupantes de uma motocicleta que fugiram após a prática do ato delituoso.

Cerca de duas horas depois, o cantor Samuel Sousa, de 27 anos de idade, morreu em um acidente de trânsito na Rodovia Estadual CE-152, que liga a sede do município de Mauriti ao Distrito de Palestina. Ele trafegava em uma motocicleta quando colidiu violentamente com uma vaca.
Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário