SITE-2-c-pia

Paróquia do Senhor Menino Deus de Aurora encerra celebrações dedicadas a Nossa Senhora com coroação e missa solene


Foto e vídeo: Pascom

Após um mês inteiro de intensa devoção, a Paróquia do Senhor Menino Deus de Aurora encerrou ontem, dia 31 de maio, as suas atividades religiosas em honra a Nossa Senhora Maria, mãe de Jesus.

Durante todo o mês Mariano, a igreja promoveu uma programação especial, envolvendo orações, celebrações e momentos de reflexão. Na Igreja Matriz do Senhor Menino Deus, fiéis participaram de novenários, terços e leituras da palavra, fortalecendo a sua conexão com a fé e o amor mariano.

A comunidade aurorense se uniu em torno dessa devoção, com a participação de diversos segmentos sociais ao longo das celebrações do mês Mariano. Juntos, compartilharam a mesma devoção e reverência a Nossa Senhora.

O ponto alto da festividade religiosa foi a solene coroação de Nossa Senhora, que ocorreu na Praça da Matriz. O altar da coroação foi montado na pracinha do Menino Deus, porém, o espaço se mostrou pequeno diante da grande quantidade de participantes ansiosos por demonstrar seu amor e devoção a Maria. Antes da coroação, uma emocionante santa missa foi celebrada, elevando as preces e a gratidão à santa.

Assim, encerraram-se as atividades religiosas dedicadas a Nossa Senhora Maria, fortalecendo os laços de fé e devoção na comunidade aurorense.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário