SITE-2-c-pia

Suspeitos de abuso sexual contra crianças são conduzidos pela polícia do Cariri

Foto: Reprodução

Dois casos de abuso sexual contra crianças foram registrados pela polícia do Cariri nesta quarta-feira (31/05). Um homem de 33 anos e um adolescente de 15 foram conduzidos à delegacia de polícia como suspeitos.

O primeiro caso ocorreu em Missão Velha. Por volta das 16h15min, o destacamento policial militar do município recebeu a informação de que uma menina de 5 anos teria sido abusada pelo próprio tio, de 33 anos, no bairro Maternidade. Uma equipe da PM compareceu ao local, onde a mãe da criança relatou que estava deitada quando sua filha chegou gritando e dizendo que o tio, Marcelino Nascimento Silva, colocou seu órgão sexual na boca da criança.

A mulher informou aos policiais que, ao sair do quarto, o acusado já estava de saída e fechou a porta da residência onde ocorreu o abuso. Segundo a polícia, foi apurado que, no momento do crime, um enteado da filha da mãe da criança havia saído do local, deixando a menina na companhia do tio na sala assistindo televisão.

Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do homem, localizada no mesmo bairro onde reside a vítima, e o abordaram, realizando busca pessoal e dando voz de prisão. Em seguida, as partes foram apresentadas na delegacia de polícia civil, onde foi realizado o procedimento, e o acusado permaneceu preso à disposição da justiça pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

O segundo caso ocorreu no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas, um rapaz de 15 anos foi denunciado à Polícia Militar por abusar sexualmente de uma menina de 3 anos, residente no mesmo bairro. O policiamento conduziu os envolvidos juntamente com seus responsáveis à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para as providências cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário