SITE-2-c-pia

Polícia Civil efetua prisão por tentativa de homicídio qualificado em Juazeiro do Norte

Foto: PCCE

Na manhã desta quinta-feira (1), a equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, realizou a prisão de Deyvid Santos Silva. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Custódia de Juazeiro do Norte/CE.

Deyvid Santos Silva é acusado de envolvimento em um caso de crime de homicídio qualificado em sua forma tentada ocorrido no mês de abril deste ano. A vítima do crime foi identificada como Yago Thalison Tavares dos Santos e Silva. A equipe policial continua investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do ocorrido e concluir a investigação.

Denúncias

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte está incentivando a população a fornecer informações que possam ajudar nas investigações criminais. Por meio do WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa: (88) 3572-1736, os cidadãos podem enviar denúncias anonimamente. A colaboração da comunidade é essencial para resolver crimes e garantir a segurança na cidade. A Polícia Civil enfatiza que as informações serão tratadas de forma confidencial e utilizadas para combater o crime.
Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário