SITE-2-c-pia

Duas mortes violentas são registradas na região do Cariri nas últimas horas


Foto: Redes sociais

Duas mortes, sendo uma por acidente de trânsito e outra decorrente de homicídio, foram registradas no período compreendido entre a noite de segunda-feira (3) e a madrugada desta terça-feira (4). Os óbitos ocorreram em Nova Olinda e Juazeiro do Norte, respectivamente.

Por volta das 23h15min, na rodovia estadual CE-292, Leonardo Pereira da Silva, de 28 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus escolar. O veículo atropelador era guiado por um homem de 60 anos que afirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que não teve como evitar o atropelamento após a vítima invadir a pista. O SAMU foi acionado, mas os profissionais de saúde, ao examinarem Leonardo Pereira, constataram a sua morte.

Na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 04h55min, o artesão Cícero Souza da Silva, de 55 anos, foi morto a pedradas em um imóvel localizado na Rua Robério Almeida, bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. A suspeita é de que o crime teria sido praticado por uma mulher apenas identificada por Rosana e os dois filhos, após invadirem a casa. Presenciaram o fato um casal e seus dois filhos, além de uma pessoa do sexo feminino que haviam dado abrigo à vítima.

Em ambos os casos, os corpos das vítimas foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para fins necropsiais.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário