Últimas Notícias
latest

Com o gol de Luiz Otávio no fim de jogo Ceará consegue empate contra a Chapecoense

Pavani ao placar para Chape e Luiz Otávio no final do jogo empata na Arena Condá

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará empata contra a Chapecoense no final do jogo, a Chape abriu o placar com o gol de Pavani e no Luiz Otávio deixou tudo igual aos 53 minutos do segundo tempo, aproveitando a sobra da bola finalizando de fora da área. A bola ainda desviou no meio do caminho, matando quaisquer chances de defesa do goleiro Airton.

A Chape com o resultado segue na zona de rebaixamento, com 28 pontos. O primeiro da zona é o time do Avaí, que tem 30 pontos. Já o Vozão com o empate chega aos 42 pontos e é o 11º colocado na tabela.

O Alvinegro entrou em campo com algumas mudanças feitas pelo técnico Vagner Mancini e o Ceará até que pressionou logo nos primeiros 5 minutos Barletta recebeu um passe de Erick e chutou, com efeito, para gol, quase balançou as redes.

 

 

Primeiro Tempo

O Ceará teve algumas tentativas e a Chapecoense cresceu na partida e chegou ao gol, aos 36 minutos, com Marcinho foi lançado e pela ponta esquerda e foi derrubado na entrada da área, a bola sobrou para Pavani que não perdoou e finalizou com categoria no ângulo esquerdo de André Luiz, fazendo Chape 1 a 0.

 

Segundo Tempo

No segundo tempo, Ceará voltou disposto a ganhar a partida e começou com a finalização de Erick, mas o goleiro bem posicionado defendeu. Ceará teve a maior posso de bola, mas não foi eficiente para empata e até mesmo virar o jogo. Mas no final do jogo, aos 53 minutos, Luiz Otávio empata a partida para o Vozão.

 

Próximos Jogos

O time da Chapecoense joga fora de casa contra o Vila Nova no domingo (1), às 15h45, no Estádio Serra Dourada. O Ceará vai receber o Atlético-GO, também no domingo (1), às 18h, na Arena Castelão. Os confrontos são válidos pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Matéria: Thesco Duarte

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Fonte: https://ge.globo.com


#cearasportingclub #maisquerido #vozão #ceara #vozãotv #nossaterranews #serieb #futebol #globoesporte #jornalismoesportivo



« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário