SITE-2-c-pia

EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado participa ativamente do dia D da Campanha de Multivacinação em Aurora


Fotos: EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado

Neste último fim de semana, Aurora realizou o Dia D da Campanha de Multivacinação, contando com a participação efetiva dos alunos do 3º ano do curso técnico em enfermagem da EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado. Sob a orientação dos professores Paulo Aislen, Eugenia Araújo, Janiere, Michele Verusca e Ronald Santos, e em colaboração com os grupos GT6, GT5, GT3, GT2 e GT1, os estudantes também trabalharam para atingir o objetivo principal da ação: atualizar os esquemas de imunização da população, abrangendo tanto as vacinas rotineiras quanto as específicas das campanhas atuais.

Para garantir uma ampla cobertura, foram abertas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade, como: Virgínia Ricardo Uchôa de Macêdo e Antônio de Sousa Ramalho, localizadas no bairro Araçá; São Benedito, situada em Aurora Velha; Dr. Acilon Gonçalves, no Centro; e Moacir Campos Fernandes, na Vila Paulo Gonçalves.

Durante o evento, os presentes tiveram a oportunidade de receber informações sobre a campanha Outubro Rosa. Salas de espera foram organizadas para destacar a importância da prevenção e diagnóstico precoce dos cânceres de mama e colo do útero. A conscientização foi reforçada por meio de dinâmicas e abordagens interativas. Como forma de aproximação e incentivo, os doces foram distribuídos ao público-alvo da Campanha de Multivacinação.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário