Últimas Notícias
latest

MPF abre inscrições para estágio em Direito no Ceará com vagas em várias cidades


Foto: Thaís Mesquita

O Ministério Público Federal (MPF) anunciou a abertura de inscrições para um processo seletivo de estagiários em graduação de Direito, disponíveis até dia 11 de outubro. As vagas são destinadas às unidades do MPF no Ceará, situadas em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral.

O processo contará com uma única fase de seleção: uma prova objetiva, tanto eliminatória quanto classificatória, que tem previsão de ser aplicada no dia 22 de outubro. Há, no edital, uma menção de vagas reservadas para pessoas com deficiência e também para cotas étnico-raciais.

Os aprovados no Programa de Estágio do MPF concedem uma bolsa-auxílio de R$ 976,00 e um auxílio-transporte de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado. Além disso, contarão com um seguro contra acidentes pessoais. A jornada de trabalho semanal será de 20 horas, permitindo o regime híbrido, que combina dias presenciais com dias de trabalho remoto.

As inscrições estão estruturadas em duas etapas. Primeiramente, os candidatos deverão realizar uma pré-inscrição online, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição para Estágio no site oficial do MPFno Ceará. Em seguida, os documentos solicitados pelo edital deverão ser enviados digitalmente para confirmar a participação. Ambos os prazos se encerram no dia 11 de outubro.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário