Últimas Notícias
latest

Região do Cariri registra duas mortes em acidentes de trânsito em menos de 24 horas


Foto: Reprodução

Dois acidentes de trânsito resultaram em mortes na região do Cariri, ocorridos entre a noite dessa segunda-feira (30) e a manhã desta terça-feira (31). Os fatos aconteceram nos municípios de Várzea Alegre e Crato.

Por volta das 19 horas dessa segunda-feira, o agricultor Vicente Xavier de Lima, 61 anos, perdeu a vida após ser atingido por uma motocicleta. O incidente ocorreu quando ele estava no caminho de sua residência no Sítio Malhada do Juá, zona rural de Várzea Alegre.

Após o acidente, Vicente foi levado ao Hospital de Granjeiro, que era o estabelecimento de saúde mais próximo. Ele já chegou sem vida ao hospital, e o condutor da motocicleta não foi localizado.

Já na manhã desta terça-feira, por volta das 07 horas, o carpinteiro Joaquim Henrique Sampaio, 61 anos e residente em Juazeiro do Norte, teve sua motocicleta atingida por um veículo Corolla de cor cinza, com placas PMN-5534. O acidente ocorreu na Avenida Padre Cícero, próximo ao Centro de Convenções, no bairro Muriti, no Crato.

Testemunhas afirmaram que Joaquim estava saindo da empresa CR Duarte Engenharia, onde trabalhava, quando foi colhido pelo carro. Com o impacto da colisão, Joaquim foi lançado sobre o para-brisa do automóvel e não resistiu, vindo a falecer na rodovia estadual. Equipes do SAMU atenderam a ocorrência, constatando o óbito de Joaquim e prestando assistência à motorista do carro.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário