Últimas Notícias
latest

Vendedor cratense morre em colisão de moto com caminhão em Juazeiro do Norte

Fotos: Redes sociais

Um homem de 33 anos morreu na noite dessa segunda-feira (23) após se envolver em um acidente de trânsito na CE 060, em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu nas proximidades da Vila 2000, após a Vila Padre Cicero (Palmeirinha).

Por volta das 20 horas, o vendedor cratense Marcelo Ferreira Nascimento Sousa, de 33 anos, que morava na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Muriti, em Crato, estava dirigindo uma motocicleta com a placa PNO-0G84 pela rodovia estadual quando acabou se envolvendo numa colisão com um caminhão de uma distribuidora de gás butano. Ele veio a óbito no local.

O motorista do caminhão, Francisco Emerson de Souza Silva, de 28 anos, foi conduzido pela polícia militar à Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A perícia forense removeu o corpo da vítima para os procedimentos necessários.

Achado de cadáver

Nessa segunda-feira, por volta das 23 horas, um homem até o momento não identificado foi encontrado sem vida na Rua Pedro Cruz Sampaio, na altura do número 215, no bairro Juvêncio Santana, em Juazeiro do Norte. Segundo a policia, há indícios de que a vítima faleceu de causas naturais, e o corpo foi recolhido pela perícia para a realização de uma necropsia que determinará a real causa do óbito.

Fonte: Agência Caririceara

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário