Últimas Notícias
latest

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão de homem por tráfico de drogas em Penaforte

Foto: SSPDS

Em uma ação coordenada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (22) na cidade de Penaforte, Região Sul do estado. A operação teve como objetivo combater o tráfico de entorpecentes na localidade.

Após receber informações sobre uma residência utilizada para o comércio de drogas em Penaforte, as equipes policiais realizaram diligências que levaram à localização do imóvel em questão. Durante a abordagem, Jakson Felipe Garcia, de 30 anos, foi detido. O suspeito já possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, além de envolvimento com uso e tráfico ilícito de drogas.

Com o apoio de um cão farejador, os policiais encontraram aproximadamente 900 gramas de maconha no interior da residência, parte dela já embalada em pacotes prontos para venda. Além da droga, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um celular, que serão utilizados para auxiliar em futuras investigações.

Após os procedimentos no local, Jakson Felipe foi conduzido à Delegacia Municipal de Penaforte, onde foram realizados os trâmites legais. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e, em seguida, encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário